Uma estudante de Turismo cometeu o crime de ir para faculdade vestindo apenas uma blusinha que mal chegava até suas coxas. Quando a garota começou a subir uma das rampas da universidade, oferecendo uma vista privilegiada das suas redundâncias, provocou um levante entre marmanjos que provavelmente nunca haviam visto uma mulher sem roupa desde que foram desmamados. Os estudantes começaram a cercar a moça, com gritos e galanteios de pedreiro, e foram se empolgando até que ameaçaram estuprá-la. Ela, então, correu e se trancou numa sala.Alunos da Uniban em São Bernardo do Campo cercaram uma aluna de Turismo que foi trajada com um vestido curto. Ela se trancou em uma sala, enquanto os discentes gritavam ofensas à moça.
Upideite (07/nov/2009): A Uniban conseguiu ser ainda mais ridícula - e eu achando que a pior coisa que poderia ocorrer é não punirem os agressores:
Estadão - Uniban expulsa aluna assediada por usar vestido curto em aula 07/11/2009
Universidade diz que atitude provocativa da aluna resultou em reação coletiva de defesa do ambiente escolarOs covardes sofreram, no máximo, uma suspensão temporária...
Nenhum comentário:
Postar um comentário